segunda-feira, 23 de abril de 2012

PRIMEIRAMENTE...

Gostaria de pedir desculpas pela falta com todos. Durante um tempo precisei me ausentar para repensar em algumas coisas da minha vida. Devido a mudanças externas e internas, precisei de um tempo maior para me reconectar. Sei que posso não ter a compreensão de alguns, mas tenho feito meu trabalho com base em um propósito tão magnífico que não conseguiria nem poderia pintar uma peça sequer se não estivesse sentindo PAZ. Agradeço muito a todos pelo carinho que recebi. Carinho que chegou até mim por bilhetes, mensagens, ligações, etc.  Hoje me sinto renovada e muito feliz. Estou de volta ao meu atelier (agora em Campinas/SP) pintando e com a cabeça borbulhando de ideias. Convido vocês a participarem desta nova jornada, criei este blog para isto. Deixarei aqui muitas coisas para compartilharmos. Sejam bem vindos ao Atelier Arte do Céu.


Este vídeo foi me enviado pela minha querida amiga Mick. Ele me desperta para a vida, fazendo-me crer na possibilidade de um novo começo a cada instante. Eu vejo claramente a energia de Deus fluir. Espero que gostem, possam sentir e florescer sempre que for preciso.   



Nenhum comentário:

Postar um comentário