sexta-feira, 27 de abril de 2012

JARDIM DE ORAÇÃO


Este trabalho foi muito revelador e gratificante. Recebi o telefonema de um paisagista que iria fazer uma mostra de jardim no shopping Ponteio em BH (shopping de decoração). Ele escolheu o tema  Jardim de Oração. Ao saber que eu pintava imagens me pediu para fazer uma pensando nesta proposta. Comecei a fazer uma N. Senhora das Graças de 1 m. Como eu não tinha ideia de como começar o trabalho pedi muito a Maria que me desse uma direção, e ela deu. Um dia acordei e resolvi pintar a santa de azul e estampa-la com borboletas. Queria que ela semeasse amor no jardim, então coloquei as correntes com corações. Resolvi que Jesus também semearia amor nesse jardim, coloquei o menino Jesus segurando os corações que caiam da Maria. A imagem ficou muito bonita, talvez este tenha sido meu primeiro grande trabalho. Os dias se foram e o cliente me ligou perguntando se estava pronta e se podia buscar. Ele estava curioso para saber de que cor eu havia pintado a peça. Eu disse que tinha terminado exatamente naquele dia e que tinha pintado-a de azul. Ele buscou a santa e para nossa surpresa a imagem estava exatamente com o mesmo azul que ele tinha usado no oratório. O resultado foi um sonho... As pessoas paravam pra ver o jardim e aproveitavam para fazer uma oração. O que mais me chamou a atenção foi ver crianças sentadas em frente à Maria admirando-a. Mais uma vez nosso trabalho foi abençoado.








 




 Esta N. Sra. das Graças também foi feita para um jardim.
























Nenhum comentário:

Postar um comentário