sexta-feira, 27 de abril de 2012

ARTE DO CÉU NO ALTAR



Esta N. Senhora das Graças é bem grande (aproximadamente 1m). Ela foi feita para um casamento que aconteceu em uma cidade no litoral do RJ, a cerimônia foi na praia. Usei estes tons de azul pensando no mar, esta renda eu trouxe da França (só esse pedacinho), na cabeça coloquei botões de flores com Swarovisk. Gente ela ficou um sonho...



Esta também foi para um lindo casamento em uma chácara de BH. De acordo com o que  noiva pediu fiz uma N. Senhora Desatadora de Nós de 60 cm. Elaborei conforme a decoração do local. Ela foi coberta no manto com uma camada de pigmento de ferro que depois de dias reagindo deu o efeito de ferrugem.
O terço (tecido por minha talentosa mãe) tinha flores de Swarovisk vermelhas, dando um contraste maravilhoso com o tom da ferrugem. Mais lindo ainda, foi que fizemos cachinhos de flores (iguais as do terço) e salpicamos no véu. Gente ficou uma obra de arte. A imagem ficou no altar. Depois da cerimônia (o mais legal) é que a noiva e o noivo puderam leva-la para casa. Assim terão uma bela recordação. Quem começou com esta ideia foi Márcia Marquez, uma profissional de muito talento. Tudo que essa moca faz é belo, vale a pena visitar seu site/blog e suspirar como eu.









Um comentário:

  1. Pat... renda francesa! chique demais benhê!!!!rs... azul envelhecido... faz lembrar as estátuas de Paris...
    Nossa Senhora da Graça...tenho uma imagem dela...pertencia a minha avó... que era muito devota...adoro...

    bjs
    Fats

    ResponderExcluir