sexta-feira, 27 de abril de 2012

EU CREIO...


Acredito que nós seres humanos, apesar de sermos na essência iguais, precisamos de condutas às vezes diferentes para nossa conexão com DEUS. Alguns em meio à natureza outros dentro de uma igreja, não importa. Estaremos no caminho certo se formos capazes de sentir e ouvir Deus. Se precisarmos de orações feitas, rezar um terço ou estar diante de uma imagem para facilitar nossa conexão, que seja. Particularmente no momento que entro em uma igreja e deparo-me com o ambiente sinto uma enorme paz. Vejo as imagens e toma-me conta sentimentos de respeito e admiração. Neste momento começo uma reflexão, minha alma se acalma, o silêncio se instala. Tudo me é favorável para começar uma oração. Estar neste ambiente, ficar diante de uma imagem de Maria é muito bom pra mim. Desde criança me encanto com isso. Acredito que neste processo cumpre-se um propósito magnífico o de conectar-me com Deus.


N. Senhora Rosa Mística
                      



Nenhum comentário:

Postar um comentário