segunda-feira, 29 de dezembro de 2014

Final de 2014

Fim de ano se aproximando. Ano de luta. Ano que deixará muitos ensinamentos e uma força maior. No atelier muitos pedidos, poucos atendidos, ou melhor, bem menos atendidos do que eu gostaria. Devido a luta diária com os afazeres do nosso "sistema" pouco me restou para dedicar a vc, minha querida Maria. A minha lição maior foi: Nunca deixar que o atelier fique para depois, depois das reuniões de escola, depois das idas e vindas ao supermercados, depois do banco, da feira, da farmácia, da chuva ou do calor, da arrumação da casa, de aparar o jardim, das crianças dormirem, de limpar a piscina, cuidar da roupa e etc. O Atelier é o meu EU, o que tenho de melhor em mim. Disto tudo aprendi que primeiro devo dedicar-me a mim e cuidar de mim para que eu me sinta feliz e realizada, assim poderei contagiar aos outros e não cobrar nada. Espero que estas palavras toquem aqueles que também não se colocam a frente das obrigações, não a cima dos outros, mas aqueles que se sentem no ultimo lugar da fila. O AUTO CUIDADO é essencial para ser feliz, e eu só o posso faze-lo por mim mesma. Cuide-se, valorize-se, respeite-se e ame-se. Entregue-se as suas necessidades. Construa a sua lenda. O universo agradece. FELIZ 2015 - o ano do AUTO CUIDADO.
Imagem de Nossa Senhora das Graças 50 cm, divinamente fotografada por Luciana Liamas.






Um comentário: