terça-feira, 23 de abril de 2013

Cor de rosa

Nossa!!! Acho que estou literalmente em uma fase cor de rosa. Depois que minha filha Bibi nasceu meu mundo ficou todo rosa. Rosa seco, rosa antigo, rosa Vintage (Vintage é um estilo de vida e moda retrógrada, uma recuperação de estilos das décadas de 1920, 1930, 1940, 1950 e 1960), seja qual for, estou fascinada por esta "cor flor", linda, sofisticada, feminina e meiga.
 
Em homenagem a todas as gamas da cor de rosa: Uma N.Sra Rosa Mística feita com mínimos detalhes. 
 
Nossa Senhora da Rosa Mística é o nome atribuído a Maria, mãe de Jesus, a partir de diversas aparições, cuja imagem é marcada pela presença de três rosas no peito. O dia 13 de julho de cada ano é festejado em honra de "Maria Rosa Mística".
APARIÇÕES NO BRASIL – 12 de fevereiro de 1988, Nossa Senhora se manifesta em São José dos Pinhais (Paraná – Brasil). Ela se apresenta com este título: Rosa Míst
ica – Rainha da Paz, e faz ao mundo um último apelo à conversão, através de 2 rapazes: Junior e Eduardo. Em 1999, o Arcanjo São Miguel, revelou aos dois rapazes que colocaria nas mãos da imagem uma eucaristia. Este milagre aconteceu na noite do dia 31 de dezembro de 2.000,durante uma missa celebrada no local das aparições, diante de 17 testemunhas. Em Setembro de 2005, Ela apareceu em forma de luz, para 15 pessoas no bosque da Santíssima Trindade. Na cidade de Castelo (Espírito Santo) já teriam acontecido três aparições de Nossa Senhora. Começou com uma moça de Muriaé (MG) que recebeu uma revelação sobre a aparição da Virgem nesta localidade às 15 horas do dia 13 de maio de 1994. Esta data é lembrada até hoje com uma missa que reúne milhares de fiéis. No local existe uma nascente, cuja água é considerada milagrosa. Fiéis levam da água para casa ou para amigos que estejam enfrentando dificuldades e problemas de saúde.

Origem: Wikipédia
Foto/Imagem: Atelier Arte do Céu

 



 
 


 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário