quinta-feira, 15 de setembro de 2016


Valinhos, Atelier Arte do Céu 02/09/2016. Ao pintar uma imagem de Maria 

Acreditar em você mesmo, aceitar seus dons é viver livre de amarras e traições. Não julgue e não calunie. A vida que lhes foi dada é a melhor possível, o amor reina na luz e na escuridão basta você acessar. As escolhas são livres mas a nossa vontade é infinita para ver-lhes bem. Almas perdidas deverão ser acolhidas e abraçadas por vocês, as escolhas são infinitas mas o caminho para o Amor é um só. Haverá paz na Terra aos homens de bom coração. O planeta chora mas sorrirá, a homenagem é para a humanidade. Há um sol que brilha para todos vocês, usem esta energia como alimento de vitalidade, estejam dispostos para praticarem o bem. Não interprete a vida do outro, seja o que Deus reservou para você, você é único. Os homens de poder cairão, o poder não compra o perdão. Sejam sábios, sejam bons, a bondade reina nos vales escuro, a bondade salva e reluz em ouro a escuridão. Amem-se, vocês são todos irmãos, não se usem como inimigos. Vivam com esperança de tudo sempre melhorar, vivam com a paz e tenham alegria. Nada que aqui foi erguido não foi calculado para seu bem estar. Terás a luz do dia e a noite terás brilhos, encantos e magias. Consagre sua vida, busque templos de salvação, busque àquele que tem a palavra da salvação, não deem ouvidos aos que os querem afastar de Deus. Deus é único e absoluto sua bondade infinita e seu amor incondicional. Viaje pelo mundo leve e traga a palavra de Deus, ela é uma só e está dentro de cada um. Ame-se e a todos seus irmãos, vocês formam um exército do Pai Celestial Deus.


Oração para o Amor ao próximo:
Amai-vos sempre
Amai-vos na luz
Amai-vos na treva (resgate)
Amai-vos por inteiro
Amai-vos por completo
Amai-vos como nós vos amamos e serás feliz.
Eu Sou capaz de amar
Eu Sou capaz de amar além das amarras da vida
Eu Sou meu pastor e sigo amando-te, adorando-te e protegendo-te meu irmão
Eu Sou o que liberta
Eu Sou o que traz harmonia
Eu Sou o que levo alegria
Comigo posso ser e serei com todos
Comigo estou e estarei com todos
Comigo quero ficar e ficarei com todos

Amém



Nenhum comentário:

Postar um comentário