terça-feira, 21 de agosto de 2012

NOVO CICLO



Novo Ciclo! O aprendizado foi grande, depois de muitas buscas, as palvras que ficaram para a nova fase foram: PACIÊNCIA. Ser paciente com os propósitos da vida, respeitar o tempo dos acontecimentos. TOLERÂNCIA. Tolerar minhas dificuldades e incapacidades, assumi-las e seguir com leveza para não prejudicar a mim e aos outros. GRATIDÃO. Ser grata a vida, as pessoas, ao que construímos, parar com lamentações e viver em PAZ sentindo felicidade. Obrigada a todos por fazerem parte da minha historia.

DEPOIMENTOS

Ola, paz!!! Enfim o post Depoimentos. Conto com vocês para compartilha-lo, afinal todo mundo tem um caso pra contar. Os sinais estão por toda parte depende de nós querermos vê-los, senti-los, aceitá-los e interpretá-los.

Recebi este e-mail há poucos dias, olha que legal:
Subject: Re: O Blog ...
Date: Fri, 22 Jun 2012 09:10:29 -0300
Angela, entrei no blog e adorei, achei lindo! Parabéns! Minha mãe ganhou uma nossa senhora da Conceição daí de BH, será que é dela? Vou pesquisar.Beijo, Cristiane

Subject: Re: O Blog ...
Date: Sat, 30 Jun 2012 18:21:42 -0300
Patricia, fiquei curiosa para saber se a imagem era sua, daí ao chegar na casa de meus pais a grande surpresa:assinado Patricia Campos! Como dizem que coincidências não existem logo me veio a memória da época que a recebemos em casa.Vou te contar:Tenho uma tia(irmâ da mamae)que tem uma boutique em JFora, ela faz compras em BH e ao visitar uma confecção chamada "Última Hora" viu a N.Sra e comentou com a dona que tinha uma irmâ que era Conceição, muito católica que iria adorar aquela imagem e pediu o contato da pessoa que fez...como a mulher era conhecida de muito tempo da minha tia disse que "algo dizia que deveria doar a imagem a minha mãe, que ela traria uma graça muito grande".Bom, recebemos a imagem com alegria e ao mesmo tempo surpresos por ganhá-la de quem nem conhecemos.Passaram alguns meses e tivemos o diagnóstico do Câncer de mama da mamâe.Ela fez a cirurgia, radioterapia e ainda hoje hormonioterapia.Foram momentos muito difíceis, mas graças a Deus superados. Podemos dizer que ela está curada.Só agora caiu a ficha da "graça" a que se referia a mulher, e para completar de ser vc quem fez a santa! Não é incrìvel? Chego a ficar arrepiada! E você?

.
N. Senhora da Conceição 40 cm